Envios, devoluções e muito mais
– ENTREGAS: todas as nossas remessas são entregues dentro de 5-10 dias úteis, com as seguintes considerações:
– Se o pedido tiver sido feito fora do horário de trabalho, ele será processado no dia seguinte.
– Se o pedido não puder ser processado a tempo devido a razões operacionais, tais como pedidos em excesso, falta de estoque, etc.
– Se o transportador estiver atrasado, não temos controle sobre o transportador.
– ENTREGA GRATUITA DE RUSH: todos os nossos pedidos têm entrega expressa gratuita (entrega 5-10 dias úteis) para todo o Brasil.
– ALFÂNDEGA: todos os embarques para o Brasil estão sujeitos a taxas alfandegárias que são pagas pelo cliente e são cerca de 25% do valor do laptop.
– DEVOLUÇÕES: Todos os produtos que não sejam notebooks podem ser devolvidos ou trocados até 14 dias após a sua recepção. Note que o produto deve ser inutilizado, ter todas as etiquetas originais e estar no mesmo estado em que o recebeu. Para fazer uma devolução, por favor envie-nos um e-mail para ola@xiaomihome.com.br. O custo do transporte de retorno deve ser coberto pelo cliente e se o cliente tiver pago o transporte inicial de ida da encomenda, este não é reembolsável. Em relação aos notebooks, porque cada um deles requer personalização (adaptação) para que tanto o sistema como o teclado funcionem 100% em português, não podemos oferecer reembolso, uma vez que o produto já não está no estado original, excepto que o equipamento tem erros, caso em que será reparado, e se não for possível, outro equipamento novo será entregue, mas o preço de compra não será reembolsado.
– TROCAS: para todos os produtos que não sejam notebooks, se tiver mudado de ideias e preferir outra coisa, basta devolver os produtos com que não está satisfeito, fazer uma nova encomenda com os novos produtos e devolver-lhe-emos o montante dos produtos devolvidos, menos os custos de envio, se existirem.
– GARANTIA: a garantia é oferecida directamente por nós no nosso centro técnico local, e cobre defeitos de fabrico do equipamento, em nenhum caso erros ou danos derivados directa ou indirectamente da actividade do cliente.