Hannah Martin tienda de relojes para mujer y hombre joven moderno lujo minimalista España Barcelona

FAQs

A resposta à sua pergunta provavelmente está aqui:

Todas as nossas remessas são entregues dentro de 5-10 dias úteis, com as seguintes considerações:
– Se o pedido tiver sido feito fora do horário de trabalho, ele será processado no dia seguinte.
– Se o pedido não puder ser processado a tempo devido a razões operacionais, tais como pedidos em excesso, falta de estoque, etc.
– Se o transportador estiver atrasado, não temos controle sobre o transportador.

Assumindo que não é nenhum dos casos mencionados no parágrafo anterior, recomendamos dar uma margem adicional de mais 1 – 2 dias. Se após este tempo você não tiver recebido seu pedido, envie-nos um e-mail ou WhatsApp e nós cuidaremos disso. Lembre-se de levar em conta que não é feriado em nossa área, bem como na sua.

Todos os produtos, exceto os notebooks e tabletes, podem ser devolvidos ou trocados até 14 dias após o recebimento. Favor observar que o produto não pode ser utilizado, deve ter todas as etiquetas originais e estar no mesmo estado em que foi recebido. Para fazer uma devolução, por favor, envie-nos um e-mail para ola@xiaomihome.com.br. O custo do envio de devolução deve ser coberto pelo cliente e se o cliente pagou pelo envio inicial da encomenda de ida, não é reembolsável. Em relação aos notebooks e tabletes, como cada um deles requer personalização (adaptação) tanto para o sistema quanto para o teclado para funcionar 100% no idioma escolhido, não podemos oferecer reembolso já que o produto não está mais no estado original, exceto que o equipamento tem erros, neste caso será reparado, e se não for possível, outro equipamento novo será entregue, mas o valor da compra não será reembolsado.

 

Para todos os produtos que não sejam notebooks e tabletes, se você mudou de idéia e prefere algo mais, simplesmente devolva os produtos com os quais não está satisfeito, faça um novo pedido com os novos produtos e nós lhe reembolsaremos o valor dos produtos devolvidos, menos os custos de envio, se houver.

Todos os nossos pedidos têm frete expresso gratuito.

Se você for um usuário registrado, você pode entrar em sua conta, ir para a seção de pedidos, e ao lado ou dentro do pedido que você deseja visualizar, você verá a opção de rastrear o pedido. Se você não se registrou quando fez seu pedido, basta ir aqui https://www.xiaomihome.com.br/rastreamento-do-pedido/ e digitar o ID do pedido, que você encontrará no e-mail de confirmação que recebeu quando fez seu pedido, e no e-mail que usou para confirmar sua compra.

A garantia cobre defeitos de fabricação do equipamento, em nenhum caso erros ou danos derivados direta ou indiretamente da atividade do cliente. As remessas para o centro técnico são cobertas.

ENVIE-NOS UM E-MAIL